segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Agentes da PF trocam tiros com bandidos durante assalto

Câmera de segurança da agência assaltada registrou momento do assalto
Câmera de segurança da agência assaltada registrou momento do assalto
A agência dos Correios da cidade de Montanhas foi assaltada na manhã de ontem. O município fica distante 87 km da capital e tem cerca de 13 mil habitantes. Dois homens, em uma moto, armados de revólveres calibre 38 invadiram a agência, às 9h30 e roubaram todo o dinheiro da instituição.
Na fuga levaram o gerente da agência até as proximidades de onde estava estacionada a motocicleta e, em seguida, liberaram a vítima e fugiram por uma estrada carroçável com destino ao Estado da Paraíba. Dois  policiais federais que estavam na cidade realizando investigações perceberam a ação dos bandidos. 

De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Montanhas, sargento Francisco Edson Pereira de Souza, houve troca de tiros. Existem suspeitas de que um dos assaltantes tenha saído  ferido, mas a informação não foi confirmada. 

A caminhonete L200, veículo utilizado pelos policiais federais foi atingida por vários disparos. Os policiais não ficaram feridos. Diante da ação dos bandidos, a PF enviou para o local outras viaturas para dar apoio as diligências. No Destacamento havia apenas três policiais militares e uma viatura.  Montanhas não possui Delegacia de Polícia Civil.     

O gerente regional dos Correios, Emerson Rodrigues informou que a agência estava em período de pagamento de aposentados e que todo o montante que estava na instituição foi levado pelos bandidos. “Não podemos revelar o valor. É o nosso procedimento”.

Fonte e Foto: tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.