terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bate papo do apaga rastros do vereador Zé Pedro no bairro São Francisco

Agora pouco o  vereador Zé Pedro reuniu moradores do bairro São Francisco para falar de seus requerimentos que foram feitos ao moradores do bairro, sendo assim desmentindo ao prefeito Eider que na ultima visita feita ao bairro São Francisco havia afirmado que o vereador nunca trouxe nenhum beneficio aos moradores. 
O vereador afirmou ainda que as  Ruas do bairro antes não eram calçadas, não tinha enérgia nem água emcanada, E que ele próprio entrou com requerimento e lutou para conseguir estes beneficios ao bairro.  " Eu  tenho em mãos todos os requerimentos que fiz para trazer água,luz e calçamento para o bairro São Francisco,eu pedi uma praça e uma quadra em 2005 e só veio sair a liberação no final de 2008, e esta quadra que está sendo construida agora  foi projeto da administração de Abelardo que inclusive não era só a quadra, era tambem pra ser construida uma praça, que  está sendo desviada para rua Governador Dinarte Mariz na entrada da Cidade." disse o Edil.
O vereador falou ainda sobre a construção do banco do brasil que foi um pedido de Rosalba e não de um deputado confira... http://blogdocapote.blogspot.com/2009/11/o-banco-do-brasil-abrira-cinco-novas.html

Zé Pedro aproveitou o momento e distribuiu seu próprio imformativo durante o bate papo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.