A matéria diz que o prefeito Eider Medeiros ainda não sancionou o Projeto de Lei nº 438, de autoria do vereador Zé Pedro, que cria o dia do evangélico em nossa cidade. De acordo com o Projeto enviado para sanção do executivo, o dia 25 de março seria dedicado exclusivamente para os evangélicos em nossa cidade.
Será que o prefeito não sancionou o Projeto de Lei, que cria o dia do evangélico, por ter sido de autoria do seu grande adversário político, vereador Zé Pedro?
Nota do blog: Tomara que não, porque primeiro o projeto não é obra de Zé Pedro e sim dos evangélicos, e dos pastores de igrejas evangélicas em nossa Cidade. Segundo porque não vejo motivo algum em não sancionar um projeto como este que é voltado somente aos evangélicos, a menos que o prefeito tenha algo contra os cristãos de nossa Cidade, ai teria que voltarmos aos tempos de roma.
Mais falando sobre o projeto que se refere ao dia dos evangélicos, será uma programação voltada a todos os evangélicos de nossa cidade, onde teriamos ação social pelo dia, cultura por parte de algumas igrejas e a noite um grande culto ecumênico onde envolveria todas as igrejas de nossa cidade.
Se você algum mal em não aprovar um projeto como este que atira a primeira pedra!
Agora se o nosso prefeito não aprovar um projeto como este, se prepare para oposição geral, porque hoje os evangélicos são 10% de nossa Cidade, ou seja é muita gente que pode dizer não nas próximas eleições, aliás eu axo que agente não tem que esperar muito tempo não, porque as portas já estão fexadas para os evengélicos a tempos, digo isso porque hoje agente não tem um evento que possa ser apoiado pela prefeitura, como vemos em Carnaubais, Macau,e até a humilde Cidade de Pendências, hoje há dificuldade até em conseguir um simples ônibus para que seja feitas viagens de retiros, cultos em outras cidades e etc, até isto é uma tremenda dificuldade em se conseguir.
Axo que esta é a hora de refletirmos em quem realmente devemos votar nas próximas eleições, se vale a pena continuar ou não, deixo vocês com esta pergunta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.