quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PV do Rio Grande do Norte realizará sábado o IV Encontro Estadual dos Verdes

sarney01Deputado Sarney Filho será palestrante no evento
Natal será palco, no dia 1º de outubro (sábado), de um grande encontro realizado pela Fundação Verde Herbert Daniel e pela presidente do Partido Verde no Rio Grande do Norte, Micarla de Sousa. O evento acontecerá na sede do América, na Avenida Rodrigues Alves, 950, Tirol e está previsto para começar às 10h.
Com o tema “A Cidade Sustentável e seus desafios” o IV Encontro Estadual dos Verdes no RN vai discutir projetos voltados para as cidades, com enfoque no desenvolvimento sustentável e nos desafios que as cidades enfrentam, como também a formação política para os integrantes dos mais de 100 diretórios espalhados pelo Rio Grande do Norte. O Encontro dos Verdes vai debater as propostas da legenda e a elaboração de um projeto visando as disputas eleitorais em 2012 em todo o estado.
O deputado federal Sarney Filho (MA) também confirmou sua presença no encontro. O parlamentar além de líder do PV na Câmara Federal também é Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, sobretudo, nas discussões em prol da prevenção de incêndios florestais e agressões a unidades de conservação e ações de biopirataria.
O diretório do PV no RN espera por um público composto por cerca de mil pessoas se fazendo presente no encontro.



ANIVERSÁRIO DE DONA SOCORRO EM NATAL


Neste último domingo, dia 25 a simpática e competente ex-secretária de educação de Alto do Rodrigues Dona Socorro recebeu de presente das suas amigas e ex-colegas da secretaria, uma belíssima festa para comemorar a data do aniversário. Festa esta que sempre foi realizada pelas amigas durante muito tempo para comemoração da data. Socorro que marcou uma época a frente da educação do Alto, sempre foi detentora de um carisma muito grande junto aos seus colegas de trabalho. O encontro foi promovido pelas meninas que fretaram um carro e foram fazer a festa na residência da aniversariante. 

Galega, Neguinha, Edivone, Zélia, Maria de Cascudo, juntamente com a galera de casa Elizabete, Giovani Filho, Andrielle, Joab, Ducileide, Daline, Mercely, Moab e Remédios, dente outros. Foi um domingo super divertido regado a uma cervejinha e um churrasco. Dona Socorro hoje continua residindo em Natal junto às filhas Ducileide e Daline e vivendo uma vida intensa social e como sempre com um foco para as atividades religiosas. Parabéns! Dona Socorro pela sua linda História de Vida e respeito pelo próximo, coisa rara de se ver hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.