terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fala Leitor...

Francleide Campos Agradece ao blog e amigos.

Caro amigo Luciano:

Como sempre sei que posso contar com você.
Ter você a sua família, todos os meus amigos em uma data tão especial pra mim que foi  o meu natalício, é a prova de que o meu maior objetivo de vida eu venho conquistando com muito amor.
E sabes qual o meu maior objetivo? Deixar as minhas marcas, por onde quer que eu vá.
Fazer amigos, sérios, sinceros, que independente de qualquer coisa estarão ao nosso alcance, precisando nós ou não.
Quero inclusive te agradecer por teres ido em especial na minha igreja naquela noite, mesmo sabendo que haviam trabalhos na sua.
Te agradeço também pela publicação em teu blog, que diga-se de passagem, bem detalhada.
Isso você sabe fazer muito bem.
E não posso de jeito nenhum deixar de agradecer a todos que compareceram, aos que me mandaram mensagens no orkut, facebook, celular, msn, enfim.
Foram tantos os gestos de carinho, que chega a ser imensurável.
Veja que eu sou feliz ao lado dos meus amigos. As fotos por si, já falam tudo.
E quanto à você, meu muito obrigada, por de certa forma veicular esse evento via internet a minha família em outros lugares.
Foi sem dúvida uma noite maravilhosa, mas não teria sido sem a presença de cada um que alí estava.
Tenho  enorme carinho por você, e sei que isso é recíproco.
És um  grande amigo. Agora sim, eu te dou os meus sinceros parabéns!!!

Fica na Maravilhosa Paz do Senhor!
Abraço à todos ,
Francleide Campos

Nota do blog: Valeu Fran, brigado pelo carinho, e nós é que ficamos felizes em estar presentes a sua festa, lembre-se quando precisar é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.