Na manhã deste domingo (26-09) ocorreu um homicídio com características de execução na RN-118 entre os municípios de Alto do Rodrigues e Pendências , foi morto com seis tiros de pistola calibre 380 a pessoa de Francisco Fonseca Filho ,53 anos , casado , natural de Ipanguaçu e residente em Pendências . Segundo informações que colhemos juntos a delegacia daquela cidade duas pessoas numa motocicleta de cor e placa não anotados efeturam os disparos e depois fugiram com destino ignorado , policiais militares estiveram no local aguardando a chegada do ITEP , ainda não se sabe o motivo que teria levado a prática do homicídio.
Fonte: http://jarbasrocha.com.br/?p=8279
Rosalba: “O que vi hoje em Natal, é que o
povo tá decidido e quer Rosalba governadora”
A carreata Natal é 25, da coligação A Força da União percorreu os bairros mais populosos da zona norte de Natal. A largada da carreata aconteceu em Petrópolis, zona leste da capital, seguiu pela Praia do Meio,Redinha, Nova República, Santarém, Soledade I, Santa Catarina e Panatis. O encerramento foi na área de lazer do Panatis.
Por onde a carreata da “A Força da união” passou gestos de carinho era acenado pela população, que expressa e a consolidação da vitória de Rosalba, Robinson, Agripino e Garibaldi no dia 03 de outubro.
“O que vi hoje em Natal, é que o povo tá decidido e quer Rosalba governadora. Muito obrigado pela presença, pela força. Peço a todos que segurem e protejam nossa vitória. Faltam oito dias para eleição”, reforçou, Rosalba.
A carreata Natal é 25 contou com a presença dos senadores candidatos a reeleição José Agripino e Garibaldi Filho, dos deputados federais candidatos à reeleição Fábio Faria e Felipe Maia, dos deputados estaduais candidatos à reeleição Gilson Moura e Luís Almir, e do candidato a deputado estadual Ney Lopes Júnior e do federal Tawfic. A prefeita Micarla de Sousa e os vereadores Chagas Catarino, Albert Dickson, Luís Carlos, também participaram da carreata Natal é 25.
Contratada pela Tv Verdes Mares do Ceará,
Ibope aumenta número de entrevista da
próxima pesquisa no RN
De acordo com informações do registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Ibope cobrou a TV cearense R$ 78.890,00 e também vai entrevistar quase o dobro das rodadas anteriores: 1.610 entrevistas. Todas as pesquisas anteriores entrevistaram 812 pessoas. De acordo com informações, a tabulação da pesquisa será concluída na próxima quinta-feira (30), dia de sua publicação.
Hoje o palanque da verdade estará no largo do clube municipal.
UOL destaca que RN pode ser o único a não
eleger aliado de Dilma no Nordeste
A uma semana do primeiro turno das eleições, as pesquisas de intenções de voto apontam que a maioria dos candidatos ao governo dos Estados no Nordeste que lideram as pesquisas declararam voto na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Eles lideram em oito dos nove Estados da região.
Se os resultados das pesquisas forem confirmadas na urnas, apenas o Rio Grande do Norte não elegerá no Nordeste um candidato que vota em Dilma. No caso, uma candidata: Rosalba Ciarlini (DEM).
Já na Paraíba, a vitória de um candidato é praticamente certa, já que os dois principais candidatos – José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB)– votam na petista.
Os números das intenções de voto apontam também que há possibilidades de a eleição ser definida no primeiro turno para candidatos pró-Dilma em Sergipe (Marcelo Deda – PT),
Pernambuco (Eduardo Campos-PSB), Bahia (Jaques Wagner-PT) e Ceará (Cid Gomes-PSB). No Maranhão, Roseane Sarney (PMDB) também alimenta esperança de levar no primeiro turno.
Em Alagoas, a disputa é a mais acirrada da região, com Fernando Collor de Mello (PTB), Ronaldo Lessa (PDT) e Teotonio Vilela Filho (PSDB) empatados tecnicamente, com diferença de apenas dois pontos percentuais entre o primeiro e o terceiro colocado.
A disputa também segue indefinida no Piauí, onde Wilson Martins (PSB) lidera, seguido de perto por Sílvio Mendes (PSDB) e João Vicente (PTB). Nos dois Estados, os candidatos do PTB declararam voto para Dilma, embora o partido esteja na coligação de José Serra.
Do UOL Eleições
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.