domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de Alto do Rodrigues

Ontem(13) o dia começou com o bloco da terceira idade  invadindo as ruas do Alto, Já pela tarde o trio saiu em arrastão no tradional mela-mela e a noite a banda mais agurdada do carnaval de todos em Alto do Rodrigues Capim cubano fechou o primeiro dia de carvaval.


Entrevista do prefeito Eider ao canal 34 pegou pesado com algums evangélicos da Cidade
O prefeito Eider Medeiros ao ser entrevistado pelo competente reporter do canal 34 Assis Medeiros falou sobre o carnaval do Alto e sem perca de tempo atacou a oposição que torcia contra o carnaval de todos, chamando de pessoas revoltadas por perderem os beneficios ligados a Prefeitura que ele mesmo cortou.
Depois o prefeito falou que existe pessoas em esquinas que andam falando calúnias dele, Inventando histórias sem fundamentos e que até algums "EVANGÉLICOS ESTÃO ENVOLVIDOS NESTE GRUPO".

Nota: Falando por mim que sou evangélico tambem  eu entendo que este tipo de asunto ou desabafo sei lá, não é uma boa oratória para um Prefeito que está apenas começando ou muito menos  ir ao ar em uma TV que está só iniciando suas transmições. Confesso que não sei de que assunto o Prefeito se refere em dizer que muitas pessoas vivem em esquinas o defamando e que até evangelicos estão envolvidos, Pegou pesado Prefeito.

Eu como evangélico  aprendi em minha Igreja que a única coisa que eu devo fazer pelos nossos governantes é orar por eles e torcer que o mesmo faça uma boa adiministração.  Agora antes que o prefeito fosse  ao ar em uma TV e afirmar que até os evangélicos estão envolvidos com pessoas que  torcem contra sua administração, é bom saber que 50% ou mais dos evangélicos de nossa Cidade fizeram acontecer pra ele.
E que hoje já somamos 10% da população de nossa Cidade.Então logo penso que é tolice afirmar que reunirmos em esquinas para o defamar.


Agora como blogueiro vou afirmar o seguinte: Que o que vejo hoje é uma administração insegura e que não aceita críticas. 

Por exemplo:  se eu vier aqui no blog e criticar algo em sua administração que não estar legal sou taxado como inimigo, e não é por ai, tambem sei elogiar quando as coisas vão bem.
 Este blog é de todos, e eu pergunto quantas vezes a secretaria de comunicação de nossa Cidade tem nos enviados artigos de suas programações ou beneficios da Prefeitura? nenhuma. Ao contrario das demais prefeituras do nosso Vale que sempre estar em contato conosco para que possamos publicar aqui no blog.
Repito mais uma vez que não sou partidário e que aqui tem espaço para todos, é só enviar para: luci.anoseixas@hotmail.com

Confesso que já pensei até em excluir este blog por coisas deste tipo, de pessoas que querem me taxar como inimigo, e eu não quero isto pra mim, quero ser o mesmo de sempre amigo de todos.
Já pensei tambem em não publicar nada que tenha a ver com a política de nossa Cidade, ou até direcionar o blog apenas para notícias externa ou coisa parecida.
Mais acho uma injustiça contra os que acessam de outras Cidades e até de outras Nações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.