"Pelé foi rei. E Maradona é Deus", diz fundador da Igreja Maradoniana
Não há outro deus no futebol senão Maradona |
Pois é, amigo(a) internauta. Não é nada disso. Não são apenas 12 pessoas que não "têm mais o que fazer"... São cerca de 25 mil pessoas, que aproveitam seu tempo e seu culto - batizado Igreja Maradoniana - para ajudar o Hospital Infantil de Rosario, que atende crianças com câncer. Tampouco é "coisa de argentino": dos 25 mil maradonianos, cerca de 15 mil são de fora da Argentina - e eles estão espalhados em aproximadamente 50 países.
Quanto a entender de futebol... Bom, digamos que eles são incisivos em suas crenças. Em entrevista ao poliglota editor do UOL Tablóide, o fundador da Igreja Maradoniana, Hernan Amez, comentou a velha rivalidade entre Maradona e... Pelé. "Pelé? O rei do futebol. Não há dúvida. Para todo mundo, inclusive para ele mesmo, que se autoproclamou, ele foi o rei do futebol. E Maradona é Deus. Isso também não se discute."
NOTA: Nosso Deus não divide sua glória com ninguém, Por isso ele é único e Autêntico ainda mais com um símples Maradoniha que não passa de uma pequena matéria prima que o próprio Deus o criou e o chamou de criatura sua.
Acho que agora sim não tenho dúvida que estas pessoas são um bando de desocupados que não tem o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.