quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Emparn prevê chuvas no estado até o dia 25

A Emparn prevê céu nublado e incidência de chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte até o próximo dia 25 deste mês. As imagens de satélite do Inpe mostram o Estado totalmente encoberto por nuvens oriundas do Oceano Atlântico. O serviço de meteorologia da Emparn, no entanto, não prevê incidência de temporais.
Da manhã de ontem (18) até às 7h desta quarta-feira (19), choveu em nove municípios potiguares. A maior precipitação em São Vicente, onde choveu 22mm. Os dados não apontam, ainda, as chuvas da manhã de hoje em Parnamirim, por exemplo.



Jornalista Túlio Lemos é demitido da TV Tropical de José Agripino


O jornalista Túlio Lemos foi sumariamente demitido da TV Tropical – que retransmite a programação da Rede Record de Televisão no Rio Grande do Norte – pelo diretor de jornalismo, Jânio Vidal.
Depois de apresentar o novo cenário recentemente modificado da Rede de Televisão, Jânio foi taxativo com Lemos. Você decide: ou a TV ou Jornal de Hoje. No que Túlio respondeu: permaneço no Jornal de Hoje. Jânio foi enfático: você está despedido! A ordem da TV Record é não a aceitar jornalista trabalhando em mais de um meio de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.