sábado, 15 de janeiro de 2011

Pagamento dos sevidores estaduais será nos dias 28 e 31 deste mês

O pagamento do mês de Janeiro vai acontecer em dois dias, vão receber no primeiro dia, 28/01, os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas com matrícula que têm final de 1 a 5. No segundo dia de pagamento, 31/01, recebem os ativos aposentados e pensionistas com matrículas de final 6 a 0.

A folha de pagamento está sendo elaborada pela Administração já com base no decreto 22.141, que determina a redução de despesas com cargos em comissão, funções gratificadas e gratificação com representação de gabinete em todos os órgão e entidades da administração direta e indireta do poder executivo, incluindo pensionistas e o decreto 22.142, que determina o levantamento dos servidores cedidos e do quadro de lotação dos cargos efetivos do Poder Executivo Estadual. Até o final da próxima semana será concluída a inspeção na folha dos servidores públicos estaduais do Rio Grande do Norte


PREFEITO DE IPANGUAÇU ANUNCIA PRIMEIRAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO ÀS ENCHENTES

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, esteve reunido na manhã de ontem (14) na Secretaria de Assistência Social com representantes do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e a Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC).
Na reunião o prefeito Leonardo apresentou a situação dos leitos dos rios Piranhas Açu e Pataxó, ambos assoreados. “O assoreamento dos rios é um dos nossos principais problemas. O rio Pataxó é o mais preocupante, com menos de 50 cm de sangria da barragem a água já chega a bairros da cidade, deixando comunidades ilhadas” explicou Leonardo, preocupado com as previsões da Emparn de que poderá haver enchentes no Vale este ano.
Uma das primeiras ações do prefeito Leonardo Oliveira junto a COMDEC será solicitar à multinacional Del Monte, que planta bananas na região, o fechamento imediato dos drenos de suas fazendas. O prefeito pretende ainda articular a criação de um plano de contingência, além da implantação de Núcleos de Defesa Civil (NUDEC) em todas as comunidades rurais ipanguaçuenses.
À tarde, Leonardo Oliveira seguiu com os bombeiros até a comunidade de Pataxó, acompanhando a análise da parede do açude de Pataxó.
Blog de Rodrigo Medeiros

PARABÉNS


A meu amigo ALEXANDRE, continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Parabéns e Feliz Aniversário!
Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.