quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Agora Lascô!!! Prefeitura de Alto do Rodrigues tira as luminárias da cidade para colocar nos distritos.

Deu no blog Alto Notícias
funcionário da prefeitura retirando a luminária do poste


Funcionário recebe a luminária já retirada do poste

Pois é, mais um absurdo do governo fazendo acontecer. Ontem, logo cedo, a população indignada com a falta de compromisso da prefeitura municipal, denunciou  à nossa equipe que o governo de Eider Medeiros estava retirando as luminárias do centro da cidade, para levar para outros distritos. Enviamos uma pessoa que comprovou o absurdo praticado pela prefeitura.

luminária já dentro do carro-baú.

Pegamos o funcionário "com a boca na botija" como se diz, subindo no poste e retirando a luminária completa para levar para os distritos. Onde está o dinheiro que nós pagamos, que já vem descontados na conta de energia, a tal da TIP (Taxa de Iluminação Pública)? Os nossos impostos servem justamente para repor essas lâmpadas e luminárias.

Ja que hoje é dia de sessão, os vereadores deveriam tomar providência, pois o cidadão não pode ser lesado por um governo que trata as coisas pública, como se fosse privado. As fotos já mostram, mas o vídeo deixa claro o absurdo.



Como se não bastasse, a Secretaria de Obras ainda utiliza o carro-baú da Usina de Leite, para transportar as luminárias, areia, barro, cimento, tudo, menos o leite, pois o carro é refrigerado, além do mais o carro é do governo federal.
Veja matéria completa e vídeo no blog alto notícias http://altonoticias10.blogspot.com/ 


Ministério Público do Ceará recomenda que MEC anule o Enem 2011 em todo o País

O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará vai recomendar ao Ministério da Educação (MEC) que anule o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) em todo o País, após a revelação de um suposto simulado do Colégio Christus, de Fortaleza, com questões idênticas às do exame, aplicado no fim de semana.
CHRISTUSSimulado do Colégio Christus, de Fortaleza, teria questões idênticas às do exame
 
O procurador da República Oscar Costa Filho soube do caso por meio de estudantes cearenses, que procuraram o MPF para denunciar o suposto vazamento da prova.
O MEC já acionou a Polícia Federal para apurar o caso e, por isso, o procurador não vê a necessidade de recorrer à Justiça. Mas Costa Filho diz que há provas constituídas para determinar a irregularidade que, segundo ele, não é mais pontual e atinge todos os candidatos inscritos no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.