terça-feira, 18 de outubro de 2011

ENEM Será neste sábado e domingo

O MEC “Ministério de Educação e Cultura” confirmou que as datas para o ENEM “Exame Nacional do Ensino Médio- 2011” acontecerão neste final de semana dias (22 e 23) de outubro. O INPEP, autarquia do MEC responsável pelo exame, já divulgou o local onde o candidato irá fazer a prova deste final de semana. Para as pessoas que ainda não receberam os cartões de confirmação poderá entrar no site: www.enem.inep.gov.br informando o seu CPF e sua senha para saber o local e horário das provas, além de seus dados e, em caso de auxílio ou atendimento diferenciado, instruções sobre o procedimento. Os cartões de confirmação também serão entregues pelos Correios, responsáveis pelos testes chegarem aos locais de exame. <BR><BR> Os alunos de Caiapônia que participarão deste ENEM poderão realizar suas provas na cidade Jataí ou Iporá. Neste ano, há mais de 5 milhões de candidatos.Em Goiás o ENEM será realizado em (54) cidades que são elas: <BR><BR>  Acreuna; <BR><BR> Águas Lindas de Goiás; <BR><BR> Alexânia; <BR><BR> Anápolis; <BR><BR> Aparecida de Goiânia; <BR><BR>Aragarças; <BR><BR>Bom Jesus de Goiás; <BR><BR>Caldas Novas; <BR><BR>Campos Belos; <BR><BR>Catalão; <BR><BR>Ceres; <BR><BR>Cidade Ocidental; <BR><BR>Cristalina; <BR><BR>Formosa; <BR><BR>Goianesia; <BR><BR>Goiânia; <BR><BR>Goianira; <BR><BR>Goiás; <BR><BR>Goiatuba; <BR><BR>Inhumas; <BR><BR>Ipameri; <BR><BR>Iporá; <BR><BR>Itaberaí; <BR><BR>Itapaci; <BR><BR>Itapuranga; <BR><BR>Itumbiara; <BR><BR>Jaraguá; <BR><BR>Jataí; <BR><BR>Jussara; <BR><BR>Leopoldo de Bulhões; <BR><BR>Luziânia; <BR><BR>Minaçu; <BR><BR>Mineiros; <BR><BR>Morrinhos; <BR><BR>Neropolis; <BR><BR>Niquelandia; <BR><BR>Novo Gama; <BR><BR>Padre Bernardo; <BR><BR>Piracanjuba; <BR><BR>Pirenopolis; <BR><BR>Pires do Rio; <BR><BR>Planaltina; <BR><BR>Porangatu; <BR><BR>Posse; <BR><BR>Quirinopolis; <BR><BR>Rio Verde; <BR><BR>Rubiataba; <BR><BR>Santa Helena de Goiás; <BR><BR>Santo Antonio do Descoberto; <BR><BR>São Luis de Montes Belos; <BR><BR>São Miguel do Araguaia; <BR><BR>Senador Canhedo; <BR><BR> Trindade; <BR><BR>Uruaçu; <BR><BR>Valparaiso de Goiás.O MEC “Ministério de Educação e Cultura” confirmou que as datas para o ENEM “Exame Nacional do Ensino Médio- 2011” acontecerão neste final de semana dias (22 e 23) de outubro. O INPEP, autarquia do MEC responsável pelo exame, já divulgou o local onde o candidato irá fazer a prova deste final de semana. Para as pessoas que ainda não receberam os cartões de confirmação poderá entrar no site: www.enem.inep.gov.br informando o seu CPF e sua senha para saber o local e horário das provas, além de seus dados e, em caso de auxílio ou atendimento diferenciado, instruções sobre o procedimento. Os cartões de confirmação também serão entregues pelos Correios, responsáveis pelos testes chegarem aos locais de exame.

Os alunos de Alto do Rodrigues que participarão deste ENEM poderão realizar suas provas nas Escolas: Francisco de Oliveira da Silva e Walfredo Gurgel.

Nota: Só lembrando que as provas são de acordo com o horário de Brasilia (horário de verão).


TRES PREFEITURAS TIVERAM FPM DESBLOQUEADO

De acordo com informações do Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), apenas as prefeituras de Antônio Martins, Serrinha dos Pintos e Venha Ver regularizaram as pendências que bloquearam seus Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Ainda na lista, 11 municípios do Rio Grande do Norte estão na relação dos entes bloqueados pela Secretaria da Receita FederalBaía Formosa está com o FPM bloqueado desde maio. Já Pendências, no Vale do Açu está com essa pendenga desde o mês passado. 
795

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.