segunda-feira, 5 de abril de 2010

HENRIQUE DIZ A JOÃO MAIA E IBERÊ QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRAZER GARIBALDI

O deputado João Maia (PR) deu declarações ao Jornal da Manhã na 95 FM e comentou a reunião que teve neste domingo (04), com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB). O encontro durou mais de duas horas e a metade da conversa girou em assuntos administrativos. Em relação à definição das alianças, João disse que só poderia falar depois que conversar com a prefeita Micarla de Sousa, nesta manhã. "A coligação PR, PMDB e PV é uma ideia. Nós vamos trabalhar essa ideia. Aliança é igual a casamento, tem que todo mundo querer se não, não dar certo", comentou.

João Maia admitiu que tudo foi combinado com Iberê, já que para acontecer a aliança do seu partido com o PMDB de Henrique e o PV de Micarla, o PR ficará de fora da coligação majoritária. "É uma possibilidade. A gente precisa respeitar muito a posição de Henrique. Ele disse que não tem condições de trazer Garibaldi e a gente não pode deixar ele isolado", justificou. Sobre o nome da sua esposa Fernanda Maia, para compor a chapa como vice-governadora, João Maia preferiu não responder por ela.

"Eu sou sertanejo do Seridó, mas não gosto de falar em nome da mulher. Fernanda tem dito que o projeto dela é me ajudar e evidentemente, que se essa situação (PR não participar da coligação majoritária) se confirmar, por um entendimento para que Henrique continue apoiando Iberê...", argumentou, lembrando que caso o PR faça uma aliança com o PMDB e o PV, o seu partido não terá como indicar nenhum vice-governador. "Isso vai depender de uma conversa que vou ter logo mais com a prefeita Micarla", informou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.