Subiu para 32 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas que atingem a maior parte do Estado do Rio desde a noite de ontem. Segundo informações da Defesa Civil, os temporais deixaram ainda mais de 50 pessoas feridas e um número ainda não determinado de pessoas desaparecidas.
Prefeito do Rio pede que população não saia de casa
Chuvas interrompem circulação de trens no ramal Saracuruna
Forte chuva deixa RJ em alerta máximo para deslizamentos
Fortes chuvas causam deslizamentos e deixam três mortos
Chuvas interrompem circulação de trens no ramal Saracuruna
Forte chuva deixa RJ em alerta máximo para deslizamentos
Fortes chuvas causam deslizamentos e deixam três mortos
O governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu que as pessoas que moram em áreas consideradas de risco deixem suas casas. Em entrevista dada à TV Globo ele afirmou que permanecer nas residências é uma "irresponsabilidade", devido ao risco de novos deslizamentos de terra. Também na manhã de hoje, Cabral afirmou à rádio CBN que estuda decretar estado de calamidade pública.
Devido aos temporais, as aulas estão suspensas nesta terça-feira na cidade do Rio. Já a circulação de trens está interrompida no ramal Saracuruna em decorrência das fortes chuvas que atingem parte do Estado do Rio desde a noite de ontem.
Além disso, os trens paradores das linhas Campo Grande, Bangu e Deodoro não estão fazendo paradas nas estações Praça da Bandeira, São Cristóvão, Maracanã e Mangueira por precaução, devido às chuvas.
Nos demais ramais --Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo--, a circulação de trens acontece com atrasos médios de 10 minutos. A Supervia destacou que todos os passageiros estão sendo informados sobre as alterações pelo sistema de som das estações.
Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress | ||
Folha Online |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.