segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sei quem assassinou Michael', diz irmã do rei do pop

Latoya Jackson diz que cantor foi morto em conspiração por dinheiro. Ele 'valia mais morto que vivo', disse, em entrevista a tabloides ingleses.

Foto: Reprodução
Reprodução
Site do jornal News of the World mostra entrevista de Latoya Jackson (Foto: Reprodução)

Latoya Jackson é a capa de dois dos principais jornais sensacionalistas britânicos neste domingo (12), o "News of the World" e "The Mail on Sunday", que oferecem entrevistas nas quais a irmã do "rei do pop" assegura que Michael foi assassinado e que ela sabe quem são os assassinos.

No "News of the World" Latoya afirma que são várias as pessoas responsáveis pela morte de seu irmão e que a razão foi "uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael".

Suas declarações foram feitas dois dias depois que o chefe da Polícia de Los Angeles admitiu que o assassinato era uma das linhas de investigação, algo sobre o que Latoya não tem dúvidas.

"Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2 bilhões) em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", diz a irmã mais velha do cantor, que não dá nomes em nenhum momento sobre quem possam ser os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.