sábado, 2 de janeiro de 2010

Chegamos a quase 30 dias que a água não sobe nas caixas dágua do Bairro São Francisco


Os moradores do Bairro São Francisco, principal bairro da Cidade já não tem mais o que fazer com esta situação. São quase 30 dias que a água não chega até as caixas dágua. Mesmo nas torneiras a água dura pouco tempo, o jeito mais prático é para quem tem bombas de puxar água e quem não tem condições de comprar uma que custa cerca de R$ 300.00 vai para o rio açu e lá podem lavar roupas, tomar banho e etc.
Como se não bastace a falta dágua a Prefeitura Municipal contratou a empresa Mafram para instalar um suporte onde os caminhões pipas irão abastecer os municípios diariamente com a água da principal caixa da Caern em nossa Cidade.   Então amigos o que era difícil agora complicou mais ainda, ou seja se a água já não chegava as torneiras com este abastecimento para os municípios agora só tem a piorar.
O jeito é abandonar o bairro ou orar por dias melhores porque eu já pude ter certeza de uma coisa, que quem vive de promessas é Santo, e quer saber esta história de que a bomba será trocada é conversa pra boi dormir.  Afe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.