quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PREFEITO DE GUAMARÉ ENTREGA CARTÃO A DUAS MIL FAMÍLIAS

O prefeito de Guamaré, Auricélio dos Santos Teixeira [PTB] entregou nos dias 22 e 23, próximos passados, em Baixa do Meio e Guamaré, respectivamente, os cartões as duas mil famílias beneficiadas pelo Programa Renda Familiar.
O novo Programa que entra em vigor altera a Lei Nº. 354/06, que institui o “Programa Renda Cidadã” e reajusta o valor do benefício em 25%.
O “Programa Renda Familiar” beneficiará duas mil famílias do município de Guamaré, que vivem abaixo da linha de pobreza.
Mensalmente essas famílias receberão um cartão para compras no comércio local no valor de R$ 125,00. Com a nova Lei, não apenas as famílias contempladas serão beneficiadas, mas também o comércio local, que terá mensalmente um incremento de R$ 250 mil reais.
Segundo a secretária Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Guamaré, Katiúcia Montenegro, a idéia do Projeto surgiu após constatação através de pesquisa que cerca de duas famílias do município vivem abaixo da linha de pobreza.
Sensível a esta situação o prefeito Auricélio Teixeira determinou a elaboração de estudos para implantação do programa.

Um comentário:

  1. grande porcaria uma esmola de 125,00 pra cegar aqueles que nao tem entendimento pra enxeragra a realidade da situação, porque nao gera emprego e qualificaçõa profissional invés de ficar enganando as pessoas com esmolas e tirando a dignidade das mesmas?

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.