quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comentário

marta_hari disse...



vc já observou q o Alto Alegre teen aumenta o q vc diz nas postagens e coloca como se fosse escrito no seu blog? A menos que seja combinado. Se for, poir que sua mulher não devolkve o emoprego q ela ocupa na prefeitura? è anti etico falar mal pelas esquinas do empregador sabia?


Resposta do Blog: Amiga não sei do que você está  falando, mais quanto ao blog alto alegre teen não me encomoda se eles aumentam o que eu escrevo ou não, o importante é o que está escrito aqui.  E quanto a minha relação com eles eu não sei nem que escreve muito menos em combinar nada com eles, aliás eu como você tenho maior curiosidade em conhecê-los e saber a quem realmente pertence este blog.
Já sobre minha esposa infelizmente ela não trabalha e nunca trabalhou na prefeitura seria um prazer se tivéssemos este privilégio, Más ela trabalha pra si próprio é diretora e dona do seu próprio negócio se quer saber o Colégio Arca de noé é onde ela se dedica diariamente e a noite ela dar aulas na Escola Estadual Luiz Carlos, acho que isto te responde quem realmente fica falando do empregador pelas esquinas como você comenta.
Obrigado pela visita ao blog e só para lhes imformar melhor,  do mesmo jeito que trago notícias do alto alegre teen tambem trago do blog do alto é só conferir neste blog, já disse milhares de vezes aqui que não sou posição nem muito menos oposição.
Amiga quer um conselho... Não liga pra estas coisas não, faz o teu trabalho como sempre honestamente e o resto agente corre atrás.
Um forte abraço e obrigado mais uma vez por visitar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.