terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Polícia Militar prende em Assú quatro homens que são suspeitos de estarem envolvidos com crime de pistolagem

Fotos Cedidas
O Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar de Assu prendeu na madrugada de ontem(25), na comunidade rural de Nova Esperança, Fábio de Lima Fonseca, vulgo “Fábio de Teófilo”, de 30 anos; Francimar Paulino da Silva, vulgo “Mau de Duzentos”, de 28 anos; Francisco Josualison Pimentel da Silva, de 22 anos; e Teófilo Dantas Fonseca, de 19 anos.
O delegado especial da Polícia Civil Renato Batista da Costa, designado pela Secretaria de Segurança Pública do RN, para apurar a assassinato do agropecuarista Oni Galdindo que foi morto com vários disparos na noite desta sexta-feira (15), por volta das 22 horas, por dois homens, vai investigar se os quatros elementos estão envolvidos nesse crime e de outros que aconteceram no município e na região

Os quatro homens presos em flagrante que estavam portando quatro capuzes e quatro armas, sendo uma delas uma espingarda calibre 12, além de munições para pistola 380 e revólver 38. Para o delegado Renato Batista, é provável que os quatro estejam envolvidos na prática de pistolagem na região e por isso vai solicitar ao ITEP o exame de balística nas armas apreendidas para comparar se os disparos contra Oni Galdino e outros partiram das armas deles.
O delegado José Normando Feitosa, titular da delegacia de Assú disse que por enquanto, os quatro acusados foram autuados por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A investigação sobre o envolvimento deles em crimes de pistolagem continua.
O delegado de Assu, Normando Feitosa, disse que o bando já vinha sendo monitorado pela Polícia Militar de Assu por envolvimentos em algumas mortes no interior. Porém, ainda não foi descartada a participação do grupo em assaltos na região.

"Os crimes serão investigados. Vamos fazer o confronto balístico para saber a ligação das munições com as que eles estavam usando. Já que as provas testemunhais são difíceis, vamos tentar pelas provas técnicas", esclareceu o delegado.

Após os exames,  Normando Feitosa disse que os quatro homens foram encaminhados para o presídio de Caraúbas.
Fonte: blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.