Larissa Costa não ficou entre as 15 semifinalistas do concurso
A miss Brasil 2009, a potiguar Larissa Costa, 25, não foi escolhida pelos jurados para concorrer à final da edição deste ano do Miss Universo, que começou às 22h de ontem. A vencedora do concurso foi a miss Venezuela Stefania Fernandez 19 anos.
Pela primeira vez na história do concurso Miss Universo, um país ganha o título pelo segundo ano consecutivo. A vice campeã foi a Miss República Dominicana. Na terceira posição ficou a Miss Kosovo, seguida pela Miss Austrália. Em quinto lugar ficou a Miss Porto Rico.
As candidatas favoritas não foram à final. Na votação da preferência dos internautas, a brasileira aparecia, até a manhã de ontem, em segundo, atrás da miss da indonésia Zivanna Letisha Siregar, 20 anos.
As 84 candidatas à coroa passaram nos últimos dias por uma série de provas para fazer parte do grupo das 15 semifinalistas. A cerimônia foi realizada na noite de ontem no complexo hoteleiro Atlantis Paradise Island, com transmissão ao vivo para 185 países. A vencedora levou um prêmio em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.