LUTO
Macau: Assalto termina em tragédia
A cidade salineira do saudoso Gilberto Avelino, e do inesquecível Monsenhor Honório, não é a mesma faz muito tempo, em relação à tranqüilidade e segurança.
Na madrugada desta quinta-feira, 27, por volta das 00:20hs, o jovem Roldão Henrique de Medeiros foi assassinado com um tiro a queima-roupa na cabeça, quando voltava da Praia de Camapum com um amigo.
Segundo as primeiras informações, Roldão e seu amigo deram carona a dois rapazes quando saiam da Praia de Camapum com destino a cidade, ao adentrar as proximidades da Rua Pedro Lopes de Araújo (Extinta Rua da Linha), o assalto foi anunciado.
Roldão e seu amigo reagiram, chegaram a lutar ainda dentro do carro, quando um dos rapazes abriu a porta do passageiro da frente, e jogou o amigo de Roldão para fora, por sua vez, Roldão ainda dentro do carro, pisou no acelerador, o que resultou no disparou.
O corpo foi jogado para fora do carro, e os bandidos fugiram levando carro. Roldão ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Antônio Ferraz, recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado a capital, mas, não resistiu.
Polícia tem suspeitos do crime O Blog acabou de falar por telefone com o capitão da polícia militar Alex Sandro, e tomamos conhecimento que os dois assaltantes-assassinos são da cidade de Parnamirim, com idade entre 17 e 16 anos.
Carro é encontrado
O capitão também nos informou que o carro levado pelos assassinos – assaltantes, foi encontrado ainda na madrugada desta quinta-feira, na entrada da COHAB. O automóvel passará por perícia.
Fiquei muito feliz em saber que você vao assinar uma coluna em tão conceituado Jornal, é sinal que vc vem dando conta do recado.
ResponderExcluirAbraços e sucesso...
Anderson França