quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Conversando com o prefeito

Nesta quarta – feira (23), o prefeito Eider Medeiros falou mais uma vez a população de Alto do Rodrigues através do seu programa semanal Conversando Com o Prefeito, na FM Ouro Negro.
Durante o programa, o prefeito deu uma boa notícia: o saneamento básico para Alto do Rodrigues. Ontem (22), ele viajou a Natal onde se encontrou com o senhor Zeca Abreu e assinou o convênio para o saneamento.
Desde o inicio do seu mandato que o prefeito tem viajado a Brasília tentando colocar o saneamento da cidade numa das avaliações do PAC. Ao todo, foram seis viagens a Capital do país onde, com a ajuda do Deputado Henrique Alves e do Senador Garibaldi, se encontrou diversas vezes com o Dr. Danilo, da Funasa, conseguindo, finalmente, colocar o saneamento básico na última avaliação do PAC de 2009.
 
Zeca Abreu e o Prefeito Eider durante assinatura do convênio para o saneamento básico
(Foto: Nuno Guimarães-PMARG)

Ao todo, a obra de saneamento custará cerca de seis milhões e 800 mil reais, com 3 milhões já empenhados para a primeira etapa. No primeiro semestre de 2010 ocorrerá o prazo para a licitação e o que mais for necessário para o inicio da obra.
Durante o programa, o prefeito disse está muito feliz de ter proporcionado a cidade a decoração natalina, tida como uma das mais bonitas da região, e convidou os pais para levarem seus filhos, à noite, para visitar o Papai Noel, na Avenida Ângelo Varela. Um telão será armado na avenida para que as crianças possam assistir um especial de Natal.
Fonte: Blog do alto http://blogdoalto.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.