segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Prefeito do Assu Ivan Júnior mantém popularidade em alta na pesquisa Teledata

Depois de uma vitória espetacular com quase cinco mil votos de maioria sobre a sua adversária Fátima Moraes na campanha passada, a primeira pesquisa de opinião pública para avaliar a administração municipal foi realizada em Assu, pela Teledata e constatou um alto grau de contentamento da população atribuindo 66,92 % a administração do prefeito Ivan Júnior.
A pesquisa ouviu 393 pessoas entre os dias 19 e 20 deste mês e apresenta uma margem de erro de 3,5%. Esse índice engloba as seguintes avaliações: Boa – 36,13 %, Ótima – 30,79 %, Regular – 24,43 %. Para apenas 3,05 % apontaram a administração como ruim, péssima 4,07 e 1,53 % não opinaram.
Mais uma vez, o prefeito Ivan Júnior comemorou, de forma efusiva, esta elevada aceitação popular ao seu governo e entende que isso se deve ao fato do entendimento que hoje todos têm sobre o novo conceito de administração pública que o seu governo implantou no município.
Em Assu hoje não existe oposição. Em todos os setores da prefeitura o empenho é cada vez maior, no sentido de buscar soluções para os problemas que afetam a população, com destaque para o Desenvolvimento Social, Saúde e Educação.
A competência administrativa do prefeito Ivan Júnior, mais uma vez foi posta à prova e a população ouvida na pesquisa acenou positivamente, lhe conferindo uma aceitação jamais dada a um gestor público do município, em tão pouco tempo de governo, demonstrando, com isso, a confiança que exerce no atual governo.
Embora sejam números expressivamente consideráveis não devem servir para acomodação, pelo contrário, aumenta a responsabilidade do atual prefeito e sua equipe de secretários em continuarem trabalhando, cada vez mais determinados, em retribuir à população a confiança atribuída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.