sábado, 26 de dezembro de 2009

Músico da banda Calcinha Preta morre antes de show em Caicó



Gilson Pereira de Almeida, 47 anos, o "Gilson Batata", contra-baixista da banda Calcinha Preta, morreu na noite desta sexta-feira (25) em Caicó. A causa provável do falecimento é infarto. A banda estava hospedada no Hotel Regente, em Caicó, para um show que aconteceria na noite de hoje no Iate Clube da cidade. A caminho do local da apresentação, Gilson se sentiu mal e foi levado para um Pronto Atendimento da Unimed. De acordo com informações de uma enfermeira que o atendeu, o músico comentou que desde a manhã vinha sentindo dores no peito, mas só resolveu procurar um médico quando não conseguiu mais suportar a dor. A festa que aconteceria no Iate Clube foi cancelada. A banda gravou uma participação no programa especial de Roberto Carlos, que foi  ao ar na noite de ontem  na Rede Globo.

Últimas informações da morte do componente da Banda Calcinha Preta.

O corpo de Gilson Pereira de Almeida, mais conhecido como Gilson Batata vai ser sepultado em Aracaju.

O corpo do referido músico foi conduzido do Pronto Atendimento da Unimed para uma unidade de embalsamamento da Funerária Santa Clara em Caicó.

A previsão de saída de Caicó para a capital sergipana era para a madrugada deste sábado. 

Integrantes da Banda Calcinha Preta já seguiram com destino a Aracaju.

No momento que chegaram no Pronto Atendimento da Unimed e presenciaram o companheiro morto, houve muita comoção.

Abalados não quiseram conversar com a imprensa, limitando-se a informarem que os detalhes seriam fornecidos pela assessoria de imprensa da banda posteriormente.

Gilson estava hospedado no apartamento 207 do Hotel Regente acompanhado de Metal e Misssinho(acordeon).

Pelo o que o blog apurou, às 18 horas e 45 minutos a produtora da banda, Lizziane pediu um táxi e conduziu Gílson Batata para o Pronto Atendimento da Unimed, mesmo o músico relutando, afirmando que não seria necessário atendimento médico.

Ele insistia tocar mesmo se sentindo mal, mas foi convencido por Lizziane.

Enquanto a banda passava por momentos de dor, imagens do grupo eram mostradas no show de Roberto Carlos na Rede Globo, gravado na semana que passou em São Paulo no ginásio do

Ibirapueira.


Fonte: Blog do F. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.