segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VEREADOR ZÉ PEDRO NO PROGRAMA REGIStrando Sábado 05/12/2009 Confira como foi (ÁUDIO)

ze-pedro-003

Ouvi Atentamente a entrevista do Vereador Zé Pedro na Rádio Princesa do Vale  e eu poderia fazer até um monte de comentários das coisas que não andam bem por aqui que o vereador citou  mais fiquei feliz em saber que está nos planos da oposição ou seja lá quem for de trazer uma nova rádio aqui na Cidade onde todos poderão ter seu espaço e concordo com o vereador em dizer que os evangélicos não tem espaços e nunca terá aqui na rádio que se diz da Cidade. O maior erro nosso que eu acho é levantar uma bandeira que não tem retorno ou seja hoje os evangélicos são maioria na Cidade, dai eu pergunto quais os beneficios que alcançamos até agora? "Nenhum" O jeito é assistir e ficar babando de inveja e ver o que acontece em Cidades vizinhas. Agora pense comigo será que não tá na hora de eu e você que fomos enganados dar um basta? é só querer. Afe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.