sábado, 5 de junho de 2010

Henrique reconhece que maioria dos peemedebistas vota em Rosalba



Antes de encontrar aliados, Henrique visitou Seu Manoel Torres em sua residência  

Ao final da entrevista que nos concedeu o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) reconheceu que, por enquanto, a maioria dos peemedebistas vota na senadora Rosalba Ciarlini (DEM), quadro este que ele acredita ter condições de reverter, com o desenrolar da campanha política.

Ao perguntamos se na disputa interna quem levaria mais voto, se era ele para Iberê ou Garibaldi para Rosalba, Henrique respondeu: "Garibaldi é muito mais forte do que, eu sou liderado dele. Quem me dera um dia eu chegar a ter a força de Garibaldi. Se eu conseguir empatar esse jogo já fico muito feliz. Não gosto de empate não, gosto de ganhar, mas se eu conseguir empatar com Garibaldi, já fico feliz demais", finalizou.

Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.