sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um alorsão para amigos que deixei nas plataformas marítimas de Guamaré

Fiquei muito feliz em saber que meus amigos das plataformas tem visitado diariamente nosso blog, estou a quase dois meses longe do már sendo que fui transferido para trabalhar em terra, mais trago no peito sempre a saudade de amigos que por lá deixei, aliás saudade de tudo que  é belo nas maravilhas do már.
Segue o nosso alôrsão para... Inácio,Giubergo,Alvary,Edson(emfermeiro),Etson,Joelito,Juarez(BR) lá da PP1 A ,Massau Pub-3,Luiz Carlos Pub2 e todos que diariamente tem acessado nosso blog. Segue algumas fotos que marcaram minha vida por ali...

Saudades do trampo por ali
Saudades dos meus amigos
 

Dos embarques
 
Dos cultos 
 
Saudade do pôr do sol
 
E porque não dizer de toda a plataforma
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.