quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Crispiniano Neto


"Lula na Literatura de Cordel" será lançado em Carnaubais   
O livro já foi entregue pelo poeta nas mãos do próprio presidente Lula.
No próximo dia 16 de setembro (quarta-feira), às 19h, o poeta Crispiniano Neto lança oficialmente em Carnaubais o livro Lula na Literatura de Cordel, uma obra da editora Queima-Bucha. O lançamento será no Recanto das Artes Francilúzio Martins, na praça central da cidade.

O livro, que já foi lançado em Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Recife e outras capitais do país, relata, através do cordel, diversos momentos da trajetória política e pessoal do Presidente Lula.
São 10 capítulos divididos em temáticas, como: as lutas do movimento sindical, as campanhas de Lula, as vitórias, Programas do Governo Federal e aliados políticos do líder petista, como a Governadora Wilma de Faria e o Deputado Estadual Fernando Mineiro.
 
Programação
No dia 16, dentro da programação da festa dos 46 anos de Carnaubais, acontecerá o segundo encontro de Secretários de Educação do Consórcio dos municípios do Vale Unido G-12.
À noite, além da feira cultural, e do lançamento do livro, haverá um Tributo a Núbia Lafayette com grande final do concurso Voz de Ouro e logo após, show com Cláudia Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.