segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No Limite



Luciana  vence 4ª edição de No limite

FOTO: Divulgação
A bombeira Luciana Luiza de Araújo, de 38 anos, é a vencedora da quarta edição do reality show "no Limite", da Rede Globo. A goiana venceu a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil após travar uma disputa com a psicóloga Gabriela, em que os outros eliminados escolheram quem deveria levar para casa o grande prêmio.
Dos 11 ex-participantes que estavam no júri do reality show, a bombeira recebeu votos do baiano Guimarães, da aeromoça Jéssica, da lutadora baiana Índia, do enfermeiro Osmar e da advogada Sandi. Antes da votação, contudo, eles fizeram perguntas às duas finalistas sobre a forma como se comportaram nos 62 dias de competição.  Em segundo lugar, Gabriela levou R$ 100 mil.
Surpresa com a escolha, Luciana disse logo após saber que era a vencedora: "Estou muito feliz por esse prêmio e ao mesmo tempo não consigo acreditar. Ainda parece um sonho. Chegar até a final já me deixou surpreendida, ganhar então...não esperava que fosse conseguir", destacou.
A bombeira disse ainda que o jogo faz parte da disputa e que todos também estavam tentando se proteger. "Eu joguei. Todo mundo que estava lá dentro jogou, não fiz diferente. Não tenho nada contra nenhum participante. Todos tinham suas estratégias, por um motivo ou outro agiram de determinada maneira. Não guardo mágoa de ninguém. Acho que o que me levou à vitória foi a persistência e o fato de acreditar que era possível", acrescentou. A bombeira que era a favorita deste Blogueiro mostrou jogo de cintura e atropelou a psicóloga Gabi na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.