terça-feira, 22 de setembro de 2009

DESBRAVADORES DE ALTO DO RODRIGUES FAZEM SUCESSO EM MARTINS E OLHO D´ÁGUA DOS BORGES

sucesso


O grupo de Desbravadores  Águias do Alto, do Alto do Rodrigues, visitaram e fizeram apresentações nas cidades de Martins e Olho D´Água dos Borges. O grupo que faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem a frente a orientadora Paula Braz e como associados Euzimar e Andreson, foram à convite das cidades citadas para participar de várias comemorações.
Em Martins, o grupo com mais de 40 adolescentes, fizeram um campori (uma espécie de acampamento), nas proximidades da Igreja Matriz. De acordo com os seus diretores a idéia foi de mostrar aos municipes daquela cidade serrana, a importância dos jovens participar de um grupo de desbravadores.
Já na cidade de Olho D´Água dos Borges, o grupo fez uma belíssima apresentação, nas comemorações dos 80 anos de emancipação política da cidade. A organização do evento usou como tema principal, a criação do mundo, onde Deus trabalhou seis dias e descansou no sétimo dia, e foi, nesse dia (sábado), que os desbravadores fizeram uma grande apresentação com a banda marcial, sob a batuta do maestro Assis, (do Posto Frei Damião).
A senadora Rosalba Ciarlini e Garibaldi Alves marcaram presença ao evento e parabenizaram a apresentação do grupo Águias do Alto. Quem quiser assistir, a equipe do RN Turismo, mostrará toda a festa de emancipação política de Olho D´Água dos Borges, no próximo sábado(26), às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.