sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Luiz Almir: "Eu estou ficando verde, eu estou inchando, eu vou ser o Hulk do PV"

Luiz Almir quer se transformar no Hulk do PV no RN


“Eu estou ficando verde. Eu vou ser o Hulk do PV no Rio Grande do Norte. Eu estou inchando e ficando forte”.

Foram com essas palavras que o deputado Luiz Almir anunciou oficialmente sua nova opção partidária: o PV.

Anúncio foi feito há poucos instantes no plenário da Assembléia Legislativa.

Almir oficializou hoje junto à Justiça Eleitoral sua saída do PSDB.

E anunciou para o dia três de outubro, na Assembléia Legislativa, sua filiação ao PV.

No seu pronunciamento, Almir historiou sua vida pública, iniciada na Câmara Municipal, até seu desembarque na Assembléia.

Lembrou dos oito anos que passou no PSDB e não deixou de alfinetar o ex-senador Geraldo Melo.

Segundo Almir, Geraldo não cumpriu um acordo feito logo depois da eleição de 2006, na residência do ex-senador.

“Nos reunimos eu, Geraldo, Micarla, Miguel Weber e os familiares do ex-senador. E acertamos que em 2008 seria candidato da coligação PSDB/PV quem estivesse melhor situado nas pesquisas”, narrou Luiz Almir.

E continuou: “Em 2008, Micarla estava em primeiro lugar e eu em segundo. Cumprindo o acordo, eu defendi o apoio do PSDB a Micarla, mas Geraldo preferiu apoiar a candidatura de Wober Júnior, que quase nem aparecia nas pesquisas. E eu fiquei com Micarla e ela ganhou a eleição”.

Depois da eleição de 2008, segundo Luiz Almir, o PSDB, tendo à frente Geraldo Melo, “me deixou de lado, como se eu não existisse”.

“De lá prá cá, nenhuma reunião, nenhuma conversa, nenhum apreço, nenhum afago, nenhum carinho eu tive mais do partido, como se eu não existisse, mesmo eu sendo o único deputado do PSDB na Assembléia”, disparou Luiz Almir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.