segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CADERNO DE OCORRÊNCIAS- RÁDIO PRINCESA DO VALE

Homem é executado em Ipanguaçu



Um homem por nome de Francisco Auristeni Laureno de Souza , 30 anos , foi morto a tiros na madrugada deste sábado, após a realização de uma festa conhecida como Fernandão, ocorrida no sítio Língua de Vaca, na zona rural de Ipanguaçu, a 214 km de Natal.
De acordo com a polícia local, o crime aconteceu por volta das 3h30. A vítima se envolveu numa confusão do lado de fora da festa e acabou sendo alvejado.
“Depois de atingido, ele ainda correu para o interior do local, onde ocorreu a festa e ainda foi perseguido pelo autor dos disparos, que efetuou mais dois tiros. Por sorte as balas não atingiram algumas crianças que se encontravam no local”, relatou o soldado Carlos, da delegacia de Ipanguaçu.
No local do crime ninguém conhecia a vítima, que não portava documentos na hora do crime. O acusado também não foi identificado. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dele e nem sabe o que motivou o assassinato. O caso será investigado pela delegacia de Ipanguaçu.
FONTE:DNONLINE

JOÃO DE PADRE É MORTO EM CIMA DO PRÓPRIO CARRO




Nesta sexta-feira, 09, foi assassinado com tiros de pistola calibre 380 ,  ao lado de sua residência na rua Dr. Luis Antonio , o comerciante João Batista Barbosa ,63 anos, o mesmo se encontrava em cima de seu veículo uma caminhonete D20 . Quando João de Padre, como era conhecido , foi alvejado com vários tiros  os homicidas , segundo a polícia estavam em uma moto.  Segundo informações de familiares João de Padre não tinha inimigos.


ODÓRIO É MORTO À TIROS 

Um homicídio  foi praticado contra ao machante  Jose Wilson de Oliveira , 38 anos , (Zé de Odório)  natural de Assu. O crime foi praticado com característica de  pistolagem , por volta das 20h  .  Dois elementos chegaram na casa do mesmo e já foram atirando,  Zé  de Odório morreu no local. A polícia foi acionada  , mas não conseguiu prender os criminosos.


INCÊNDIO EM LOJA DE ELETRODOMÉSTICO


Nesta quinta-feira por volta das 18h aconteceu um incêndio na loja F.Morais que fica na avenida Senador João Câmara. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o fogo teria começado depois de um ventilador entrar em curto circuito no escritório da parte superior da loja.  Funcionários e populares ajudaram a apagar as chamas que chegou a destruir alguns papéis logo as labaredas foram debeladas e o fogo apagado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.