sábado, 17 de outubro de 2009

O ex- Prefeito de Alto do Rodrigues foi o entrevistado do Programa Registrando hoje.

O Ex- prefeito Abelardo Rodrigues Filho foi o entrevistado hoje pelo Regis no Programa Registrando da Rádio Princesa do Vale em Assu.  Eu ouvi pouco o programa pois o link da rádio estava fugindo sempre, mas pude conferir o Regis mostrando ao ex- prefeito o crescimento dos blogs e jornais onde apontam a grande expectativa de uma possivel volta de Abelardo ao poder em 20012 com facilidade, Já o ex prefeito falou que foram 18 anos de mandato como prefeito em Alto do Rodrigues e que os resultados estão marcados pra todos independente de ser morador de Alto do Rodrigue ou não. O programa teve ainda a participação de ouvintes no ár fazendo pergunta ao ex- prefeito e inclusive a participação do vereador Zé Pedro por telefone falando sobre a "Imprensa Oficial" afirmando que na câmara municipal ninguém tem acesso, e a pergunta a Abelardo era se um prefeito podia fazer isto?



Nota: O que eu pude ver foi um desabafo do ex-prefeito Abelardo Rodrigues que por muito tempo estava calado, mas de uma coisa eu sei é que agora política em Alto do Rodrigues tem uma outra cara uma verdadeira Oposição e Posição. Já quando se fala de uma possivel volta do ex- prefeito com facilidade a prefeitura em 20012 eu discordo, acho que tem muito tempo ainda pra conquistar o pobre do  eleitor ao qual sou um deles. E não adianta crucuficar o atual prefeito Eider dizendo que não fez nada é pouco tempo e tenho certeza que daqui pra 20012 muitas coisas irão acontecer quem sabe uma possivel mudança em nossa Cidade torço pra isso que nossa CIDADE possa evoluir independente de posição ou oposição o certo é que um dos dois tem 3 anos para reconquistar meu voto, porque se não acontecer nada com minha Cidade imfelismente transfiro meu voto para outro lugar.   Afe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.