quarta-feira, 17 de março de 2010

Comentário


Zé Maria disse:
Bom dia!Olha Luciano tenho admirado a maneira correta do seu blog,pois como veiculo digital de imformação tem comprido o seu verdadeiro dever que é imformar,mais como leitor do seu blog,fico preocupado pois como sabemos estamos vivendo epocas de censura,isto me deixa preocupado pois o seu blog é a ultima referencia de noticia que nos resta.sei que a população precisa está imformada,mas temo seu blog ser o proximo a sair do ar. como evangelico que sou tambem fico indignado com esses tratamentos,mas Deus é justo. fique na paz e medite.
Origado Amigo por postar e ser leitor do blog, quanto a sair do ár eu axo que não vejo motivos pra isso.
Todas as notícias que vem a mim são trituradas e moidas antes de publica-las, a menos que eu venha publicar coisas que não existe, mais enqunto a notícia tiver fundamento estaremos trazendo na integra a todos vocês.
Continue nos visitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.