terça-feira, 9 de março de 2010

Sátira sem Malícia

Caminhando pelas ruas de nossa Cidade, minha filha de 5 anos ao ver a nova pintura do Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra disse: "Que legal painho nossa Cidade já está em clima de copa do mundo 2010"
Eu de imediato dei aquela gargalhada e falei pra ela que não era o que ela tava pensando, mais trata-se das cores do PMDB atual partido que elegeu o prefeito da Cidade.

Agora sem malícia, porque que todos prefeitos ao assumir as prefeituras tem que pintar os patrimônios públicos da côr que é o seu partido? e isso não só acontece  aqui , já vi várias Cidades do nosso Vale com os mesmos propósitos.  Por ex: Já imaginou como ficaria lindo nosso Ginásio vermelho com branco? Logo alguém diria "Não! você tá louco, estas são as cores da oposição." E que tal azul? outro diria: 'Misericórdia tá maluco, azul é a côr do partido democrátas."

O que eu vejo não só aqui como em outros lugares é que os próprios prefeitos pensam que os gostos deles são os gostos do povo, nada contra o verde aliás verde é esperança como diz minha vó, más porque o Cemitério, o ginásio, a quadra de esportes, o estádio de futebol, todos tem que ser verde?
Não sei se isto existia nas Administrações passada, mais bom seria que o povo  escolhecem as próprias cores dos patrimônios públicos. e quanto as cores dos partido, dane-se! quem está no comando agora é quem foi elegido.
Tomara que alguém não me interprete mal, mais tenha isto como uma crítica construtiva.  Afe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.