segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ATLETAS DO JIU-JITSU PARTICIPAM DE SELETIVA

Os atletas João Baixinho, Clovis, França, Jussier, Luan e Aldelan.

A equipe de Jiu-jitsu de Alto do Rodrigues está em Natal para participar da seletiva e conseguir uma vaga para o campeonato estadual. Os seis atletas (João Baixinho, categoria Galo; Clóvis, França, Jussier e Aldelan, na categoria Leve; E, Luan na categoria Pena) estão representando o Alto do Rodrigues, mesmo a prefeitura tendo informado que não tinha veículo para levá-lo para Natal, os atletas fizeram uma “vaquinha”, e estão nesse momento lutando.

O campeão mundial João Baixinho, também participa e já se prepara para conseguir mais um título, agora no campeonato europeu, que acontece no próximo mês, na Suíça. O adversário mais ferrenho neste momento para João Baixinho participar desta competição é a falta de patrocínio. O atleta vai precisar de pelo menos R$ 2,5 mil.

Um comentário:

  1. Ola....
    Somos uma empresa especializada na produção de Kmonos, e teremos o maior prazer em atende-lo. Fazemos Kmonos personalizados com sua marca e com as estampas de sua escolha. Visite nosso Site: www.quironesportewaer.com.br
    Nossos produtos ja estao presentes nas grandes academias do interior paulista, devido a aceitaçao pelos lutadores, bem como a alta qualidade do tecido e de nossa costura.

    Grato a sua atenção..!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.