quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Giro pelo Vale

Exposição

O Projeto CUANDÙ, em Carnaubais, realizou intensa programação na 1ª Amostra Folclórica dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social – SEMTHAS. Teve danças, capoeira, artesanatos e comidas típicas e uma homenagem a Luiz Gonzaga, rei do baião.

Experiência

O programa Universidade municipal da Criança e Adolescente de Assú (UMCAA) lançado oficialmente na última terça-feira, começará atendendo a cem estudantes de cinco escolas do município. Em 2010 serão aumentada mais 50 vagas. A experiência é pioneira no Brasil.

Em Macau

Jovem reage a assalto e é assassinado

Roldão Henrique Bezerra de Medeiros, 31 anos, foi assassinado por volta da 23 horas desta quarta-feira (26), em Macau. Segundo o comandante Agenor, da Companhia de Polícia da Cidade, ele voltava pra casa quando foi abordado pelos criminosos.

A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo na cabeça. A versão de que Roldão Henrique teria reagido a um assalto foi confirmada pelos peritos do ITEP.

Segundo a polícia, Roldão voltava da praia de Camapum para casa quando deu carona para umas pessoas. No meio do caminho, os criminosos teriam anunciado o assalto. Roldão esboçou reação e acabou sendo baleado na cabeça.

Os suspeitos fugiram logo em seguida. Ainda conforme o comandante, Roldão chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade e trazido para Natal. Contudo, ele morreu a caminho do hospital.

Por esse motivo, os peritos do Itep informaram que uma perícia não foi feita no local do homicídio, o que pode dificultar a elucidação do crime futuramente.

Em tempo: Atualmente Roldão Henrique trabalhava na prefeitura de Carnaubais exercendo a função de coordenador de ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.