sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prefeito Ivan Júnior de Assu presenteia presidente Lula com camisa do Camaleão e entrega pauta reivindicatória do Consórcio

O prefeito Ivan Lopes Júnior que integrou o grupo de autoridades presentes ao palanque presidencial durante a cerimônia oficial de inauguração do campus avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifrn), em Ipanguaçu, presidida ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presenteou o chefe da Nação com uma camisa oficial do Assú.

Na condição de presidente do Consórcio Intergestores do Vale Unido, o prefeito Ivan Júnior entregou um documento contendo reivindicações básicas elencadas pelos gestores da entidade. Ele avaliou como positiva a agenda presidencial na região e está otimista de que o presidente da República olhará com atenção para as reivindicações contidas no documento.

“Além de entregar o documento ao presidente Lula pude rapidamente expor um relato sobre os pleitos que foram enumerados pelos prefeitos”, relatou Ivan Júnior. O prefeito e presidente do colegiado intermunicipal destacou que o documento revindicatório contém essencialmente três pleitos importantes: projeto de viabilidade de aterros sanitários para os municípios consorciados; efetiva implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) da região – a ZPE do Sertão; e, realização de serviços de desassoreamento e dragagem dos rios Piranhas-Açu e Pataxó.

O prefeito Ivan Júnior destacou que na próxima semana vai definir a realização de uma nova viagem de trabalho à Brasília para justamente acompanhar mais de perto os encaminhamentos que serão feitos na instância do Palácio do Planalto com referência às solicitações apresentadas formalmente ao presidente Lula.

Fonte: Jornal do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.