quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Roldão é Notícia no blog do Anderson França

CIRCULANDO Com: Anderson França

LUTO

Macau: Assalto termina em tragédia

A cidade salineira do saudoso Gilberto Avelino, e do inesquecível Monsenhor Honório, não é a mesma faz muito tempo, em relação à tranqüilidade e segurança.

Na madrugada desta quinta-feira, 27, por volta das 00:20hs, o jovem Roldão Henrique de Medeiros foi assassinado com um tiro a queima-roupa na cabeça, quando voltava da Praia de Camapum com um amigo.

Segundo as primeiras informações, Roldão e seu amigo deram carona a dois rapazes quando saiam da Praia de Camapum com destino a cidade, ao adentrar as proximidades da Rua Pedro Lopes de Araújo (Extinta Rua da Linha), o assalto foi anunciado.

Roldão e seu amigo reagiram, chegaram a lutar ainda dentro do carro, quando um dos rapazes abriu a porta do passageiro da frente, e jogou o amigo de Roldão para fora, por sua vez, Roldão ainda dentro do carro, pisou no acelerador, o que resultou no disparou.

O corpo foi jogado para fora do carro, e os bandidos fugiram levando carro. Roldão ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Antônio Ferraz, recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado a capital, mas, não resistiu.

Polícia tem suspeitos do crime

O Blog acabou de falar por telefone com o capitão da polícia militar Alex Sandro, e tomamos conhecimento que os dois assaltantes-assassinos são da cidade de Parnamirim, com idade entre 17 e 16 anos.

Carro é encontrado

O capitão também nos informou que o carro levado pelos assassinos – assaltantes, foi encontrado ainda na madrugada desta quinta-feira, na entrada da COHAB. O automóvel passará por perícia.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz em saber que você vao assinar uma coluna em tão conceituado Jornal, é sinal que vc vem dando conta do recado.
    Abraços e sucesso...

    Anderson França

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.