sábado, 28 de novembro de 2009

Deputado Felipe Maia participa de seminário do Mulher-Democratas


Ocorreu na manhã de ontem (sexta-feira, 27), no espaço Cuxá recepções e eventos a abertura do seminário “A Cidadania da Mulher e a Participação Política” promovido pelo DEM- Mulher Nacional em parceria com o Mulher-Democratas do Rio Grande do Norte. O evento contou com o apoio da Executiva Nacional dos Democratas e a Fundação Liberdade e Cidadania.

Como presidente do Mulher-Democratas do RN, Anita Catalão Maia deu as boas vindas  aos participantes do seminário. “O nosso objetivo é trabalhar com a comunidade e levar temas de interesses de todos, hoje falamos da inserção da mulher na política porque acreditamos que a mulher vive a política em sua comunidade”, comentou a presidente.

O deputado federal Felipe Maia acredita que o Estado tem se mostrado um case de sucesso quando o assunto são as mulheres na política. “Neste seminário podemos mostrar que sabemos valorizar a mulher seja na política ou no mercado de trabalho. Gostaria de contar com a participação das mulheres em meu mandato, enviando sugestões de projetos de lei e algumas dicas para que eu aborde em meus discursos”, complementou o parlamentar.

Em sua fala, a prefeita Micarla de Sousa aproveitou a oportunidade para comentar a atuação do deputado Felipe Maia em relação a políticas das mulheres. “Eu sou fã do trabalho que ele desenvolve e quero dizer que o deputado destinou recursos de suas emendas para a qualificação das mulheres da cidade e esta ajuda, certamente, irá render empregos e renda”, disse a prefeita.

Seguindo a programação do seminário, os convidados assistiram a palestra do presidente da Associação Nacional dos Secretários Municipais de Assistência Social, Marcelo Garcia, que abordou o tema: “ Políticas Sociais e Desenvolvimento Social no Brasil”.

Participantes:

O encontro superou as expectativas da organização que lotou o salão de eventos do espaço. Participaram do seminário os senadores Rosalba Ciarlini, José Agripino e Garibaldi Alves, os deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado e os estaduais, Getúlio Rego, José Adécio, o vereador Ney Lopes Jr e o ex-deputado Ney Lopes e o ex-vereador Salatiel de Souza.

O evento também foi prestigiado pelo presidente nacional do partido, deputado federal Rodrigo Maia. Além da prefeita do Natal, Micarla de Sousa e lideranças políticas locais e secretários municipais.

Assessoria de Imprensa:
Suelen Lobato (84) 9421-0960/ suelobato@gmail.com
Andreza Figueiredo (61)3215-2329/ andreza.figueiredo@gmail.com

Veja também:

Acompanhe as notícias pelo twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.