domingo, 29 de novembro de 2009

DONO DA LOJA BRITO`S SCAPP E CANTORA GOSPEL MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

Foto: portalcaparao
...
...
Rosemberg Borba de Brito, 51
...
Cantora gospel Elcy Silva , 24
....
...
...
...
...
...
Duas pessoas morreram na colisão entre um Honda Civic e um Palio Weekend no km 644 da BR-116, próximo a Fervedouro, na tarde deste sábado, 28. Rosemberg Borba de Brito, 51 anos, e a cantora gospel Elcy Silva Nascimento, 24, de Divino, faleceram no local.
Policiais Rodoviários Federais e equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e de Muriaé estiveram no local. O acidente aconteceu a menos de cinco quilômetros de Fervedouro. O Pálio Weekend, placa HFN 1727-Divino-MG, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Honda Civic, placa DSZ 8585 -São José dos Campos –SP. A passageira do Pálio, Elcy Silva Nascimento, 24 anos, morreu na hora. A irmã dela Eliene Silva do Nascimento, 25 anos, teve fraturas múltiplas, traumatismo crânio-encefálico e escoriações, mas não corre risco de morte. As duas formavam o Dueto Nascimento, um dupla gospel de Divino.
Outras duas irmãs estava no Pálio: Rosimeire de Andrade, 26 anos, teve fraturas múltiplas, traumatismo crânio-encefálico e escoriações e foi levada para o Hospital Cãs de Caridade de Carangola, e a irmã dela Erilda de Andrade, 22 anos, com fraturas e escoriações.
O motorista do Honda Civic, o pastor Luciano Russo, de São Paulo, teve fraturas e escoriações, e foi socorrido ao Hospital de Fervedouro. Ele viu quando o Pálio se descontrolou na curva e invadiu a contramão. Tentou desviar, jogando para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. O passageiro Rosemberg Borba de Brito, 51 anos, morreu na hora.
O trânsito ficou lento no local durante toda a tarde. Vários moradores de Divino estiveram no trecho da rodovia e lamentavam a morte da jovem cantora.
Fotos e Fonte: portalcaparao

2 comentários:

  1. NADA ACOMTECE SE NAO ESTIVER NO PLANO DE DEUS ELA JA TINHA COPRIDO ASUA MISSAO AQI NA TERRA COMTAS ALMAS ELA GANHOU PRA JESUS ATRAVES DO LOVOR AGORA TEMOS NOS DE COTINUAR A NOSSA MISAO A QUAL O SENHOR COMFIOL ATE AVOLTA DE CRISTO QE DEUS POSSA COMFORTA AFAMILIA QE FICOL E FICAR FIRME NO SENHOR JESUS ENAO DESISTA DEUS E FIEL

    ResponderExcluir
  2. quero apenas salientar aki q quem invadiu a pista foi o motorista do honda civic ( Pr luciano Russo) fazendo assim uma ultrapassagen pelo menos tentou, ao avista-lo a Elieny jogou o carro para o acostamento, idei essa q Pr luciano tbem teve jogando tbem o carro para o acostamento chocando assim carona com carona. vindo a falecer a Elcy e o Pr Rosemberg,.. e lamentavel alguem tira a culpa de seus ombros e querer jogar sobre outos. haja visto tbem a velocida em q estava neh. e tbem sendo de sao paulo e obvio q naum conhecia estrada diferente da Elieny q mora em Divino e com a agenda sempre cheia ta sempre viajando... mas Deus e fiel e com Elle nada fica oculto..

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.