sexta-feira, 6 de novembro de 2009

POLITICANDO

Padre Murilo 2010





Foto: Divulgação
A notícia quase passa despercebida, mas ainda é tempo de publicar que padre Murilo (PT) de Parnamirim chamou a atenção na reunião de prefeitos com a bancada federal potiguar, na quarta-feira (4) em Brasília. Em tempo, o nome do padre vem sendo cotado para tentar mandato no próximo ano. Até de vice-governador numa chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) já chegou a ser especulada.



Tamborete





Foto: Divulgação
Ex-senador, Geraldo Melo anda distante do noticiário político potiguar. Passa dias em São Paulo. Filiado ao PPS do deputado Wober Júnior, Geraldo poderá desistir de seu projeto à Câmara dos Deputados no próximo ano. O congestionamento para as oito vagas potiguar é grande na Terra de Poti. Sem a Prefeitura de Ceará-Mirim e Extremoz, fica mais difícil para o Tamborete, que já fez grandes campanhas com o “vento forte”.



Agripino de volta





Foto: Divulgação
O senador José Agripino Maia retornou ao Brasil, depois de dias nos Estados Unidos, na Assembléia Geral das Nações Unidas, em Nova York. Ontem (5) pela manhã, esteve reunido com as embaixadoras sobre tráfico de drogas e conflito na Faixa de Gaza. “Retorno ao Brasil sob o impacto da morte do amigo Ronaldo Soares. Não chego a tempo do enterro. Felipe representa a família Tropical de luto”, postou em seu Twitter.



Relatório do Pré-Sal





Foto: Agência Câmara
Líder do PMDB na Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves não está gostando nenhum pouco das pressões que tem recebido da bancada do Espírito Santo e do Rio de Janeiro sobre seu relatório do Pré-Sal. “Já avisei ao governo que não mexo uma vírgula da fatia do pré-sal, destinada a todos os estados e municípios. Meu relatório é para o país! Pré-sal: sou muito mais o acordo. Com briga ninguém sabe quem vai ganhar. Mas que se faça acordo com a parte da União!”, postou no seu twitter.



Pronunciamento





Foto: Divulgação
A deputada Fátima Bezerra ficou em Brasília ontem (5), que, aliás, teve uma noite chuvosa. Na Câmara, a petista fez discurso na tribuna da casa parlamentar sobre as políticas culturais do Brasil. Essa semana, Fátima também participou do Ato Cultural em apoio à aprovação dos projetos da cultura no Congresso Nacional.

Por Marcos Henrrique: http://www.tokdeclasse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.