quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acidente agora pouco na Avenida Ângelo Varela

O acidente aconteceu agora a pouco por volta das 19h na Avenida Ângelo Varela, próximo a churrascaria do Mano.
Segundo testemunhas um jovem por nome Lindenberg vinha pilotando em sua moto quando bateu na traseira de um carro sugador da empresa transbete, O jovem ficou gravemente ferido no chão por quase 10 minutos devido a falta de ambulância para socorrer o mesmo. Multidões presentes gritavam disendo: "Isto é uma vergonha ligamos para o hospital e não tem uma ambulâcia se quer para socorrer o rapaz". Sorte que ao passar um homem em seu carro se comoveu e o socorreu.


Nota do blog: Amigos não é de hoje que venho falando aqui que o maior erro estar em realizar eventos em frente ao estádio de futebol, nada contra o evento, de maneira nenhuma mais sou contra a bagunça que fica o nosso trânsito na Ângelo Varela quando trata-se de um evento como este.  Todos sabem que não é o primeiro acidente ali em época de eventos, até quando irão insistir na realização de festas naquele lugar não sei, mais sei que se não tomarem providências poderá vir algo pior.


E quanto a falta de âmbulancias na Cidade os fatos estão ai, além deste acidente que o rapaz poderia até morrer ali se não fosse voluntários que o levaram para o hospital, já houve casos piores é só você pesquisar em nosso blog e verá.

Um comentário:

  1. só corrigindo a sua materia e não defendendo a prefeitura do Alto do Rodrigues, vi o acidente no momento exato, e o rapaz colidiu na lateral frontal do veículo que por sua vez vinha no sentido certo, já que a avenida estava em mão dupla , por causa do evento, e o jovem, ia destraído, quando notou a presença do caminhão não teve o tempo necessário para mudar de direção, ocorrendo assim a fatalidade, reconheço que devia ter uma sinalização mais eficaz, já q não é de costume ter mão dupla, só em casos excepcionais... obrigado pelo espaço.

    Dr. Alexsandro Freitas
    Mossóró/RN

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.