segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mato Grande se encontra em João Câmara para dizer que está com Iberê e Vilma




Terminando uma jornada que começou em Bom Jesus e prosseguiu com uma grande carreata em Natal e visitas aos municípios de Maxaranguape, Taipu e Poço Branco, Iberê, Vilma e companheiros da "Vitória do Povo" encerraram o domingo (26) com um comício em João Câmara.


“A verdadeira pesquisa saiu e mostra que Iberê está no segundo turno e vai ganhar esta eleição”, garantiu o vice-prefeito Tico Melo, ao recepcionar os candidatos da "Força Lula".




O deputado Vober Júnior pediu que a população compare os principais candidatos ao governo. “Comparem o trabalho de Iberê e vejam o que a candidata do DEM fez por João Câmara ou trouxe de emenda para este município. Comparem e verão que Iberê é o melhor para João Câmara, para o Mato Grande e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o deputado estadual, que neste concorre a uma vaga na Câmara Federal.


O vereador natalense Adenúbio Melo, candidato a deputado pelo PSB, também falou ao povo de João Câmara. “A quem andou dizendo que eu havia mudado de lado, eu só digo uma coisa: eu tenho caráter. E digo mais: estou trabalhando e acreditando na virada e na vitória de Iberê e de Vilma”, garantiu.


Rosalba, neste sábado em Assú, sobre a ZPE: “É a oportunidade de criarmos um polo de desenvolvimento”

A candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, fez mobilização em Assú neste sábado (25).

Uma passeata saindo do bairro Frutilândia percorreu diversas ruas da cidade, encerrando com um comício no centro da cidade.
Foto: Assessoria
Em seu discurso, Rosalba considerou que a ZPE do Sertão irá ser a redenção do Vale. "É a oportunidade de criarmos um polo de desenvolvimento para gerar milhares de empregos e renda", reforçou a candidata.

Nas despedidas da população, antes das eleições de 3 de outubro, Rosalba reafirmou que quer ser governadora para melhorar a segurança, saúde, educação e desenvolvimento no Estado. "Vou trabalhar com coragem, determinação e honestidade. E essa minha disposição e conduta o RN conhece", declarou.

Foto: Assessoria
O prefeito Ivan Júnior lembrou o seu apoio a candidatura de George Soares à Assembleia Legislativa. E apresentou Fábio Faria como o deputado que mais fez por Assú. "Um grande parceiro que o município tem em Brasília, e que vai fazer muito mais por nossa região", declarou Ivan.

Rosalba lidera em Carnaubais na sexta pesquisa Start

Em Carnaubais a candidata Rosalba Ciarlini aparece com o maior percentual de intenção de voto na sexta pesquisa do jornal Correio da Tarde/Fiern/Start.

Rosalba Ciarlini ficou na primeira colocação com 70%. Iberê Ferreira obteve 20% das intenções de voto.

Mais uma vez Carlos Eduardo teve 0%, ou seja, não foi indicado por nenhum dos entrevistados naquele município.

Já em Macau a pesquisa aponta a vitória de Iberê com 53,3 contra 33,3 de Rosalba e Carlos Eduardo com 3,3.


Clique  abaixo para ampliar o relatório da pesquisa

Para baixar a pesquisa completa clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.