sábado, 18 de setembro de 2010

Hoje em Carnaubais

UMA NOITE DE PROFUNDA ADORAÇÃO

    Como sempre tem sido todo ano, acontece na Cidade de Carnaubais uma noite de profunda adoração, e é claro que estamos falando do IX LOUVORZÃO da IGREJA CRISTÃ ETERNA ALIANÇA que trás como tema TUA GRAÇA ME BASTA. Antes este evento recebia o nome de LOUVORZÃO BARA. O nome mudou, mas a essência continua a mesma - uma esfera de adoração e muita celebração. O evento acontecerá hoje no largo do mercado público municipal  a partir da 19h:30min. O evento é aberto, não será cobrada entrada, no entanto, a organização do IX LOUVORZÃO pede que todos levem 1 Kg de alimento não perecível para posterios doação as famílias mais carentes do nosso município. 
     Não vai ser possível a participação dos nomes mais comentados por todos, mas as participações que  já marcaram a presença irá nos conduzir ao altar do Grande Pai em louvor e exaltação ao DEUS todo PODEROSO. Caravanas de algumas partes do Estado já marcaram a presença.
    As apresentaçõe artísticas ficarão por conta dos Ministério de Artes da ICEA de Carnaubais que fará a abertura e do Ministério de Artes da ICEA de Parnamirim. Já a parte musical ficará por conta de De Castro ex-vocalista da banda The Patmos, Ministério de Louvor ICEA de Parnamirim e Metal Resgate que leva um som no estilo PG, Oficina G3 e Metal Nobre.
    Venha louvar ao Senhor dos exércitos em Carnaubais no IX LOUVORZÃO DA IGREJA CRISTÃ ETERNA ALIANÇA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.