terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rosalba em Apodi

Numa noite para ficar na memória de muitos apodienses devido a grande mobilização organizada pela prefeita Gorete Pinto (PMDB) e seu grupo político, Apodi saiu às ruas, no domingo (19), para dizer sim a Rosalba e reafirmar que no dia 03 de outubro, os apodienses votam 25, por terem convicção que Rosalba será a melhor governadora do RN.

Na mesma noite a prefeita Gorete anunciou seu segundo voto para o Senado que é o senador José Agripino. Rosalba parabenizou a atitude da prefeita Gorete e falou da importância do voto casado. “O voto do dia 03 de outubro tem que ser amarradinho, casado, Rosalba pro governo e Gari e Jajá pro Senado”, disse.

Rosalba destacou ainda, que para ter uma bancada forte em Brasília precisa eleger os dois senadores. “Eu sou senadora, eu vejo, eu sei a importância desses dois homens, Agripino e Garibaldi, a força política que eles têm em Brasília. Por isso eu peço que votem nos senadores que me apoiam Garibaldi e Agripino. Preciso dos dois para fazer o RN acontecer”, disse Rosalba.

Rosalba afirmou que eleita governadora vai trabalhar, trabalhar e trabalhar e lutar na defesa intransigente do povo do RN. “Vou desenvolver o estado por igual. Saúde, educação e segurança serão os eixos principais do nosso governo se iniciará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.