quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CHEGAMOS A CEM MIL ACESSOS


Esse blog completa hoje uma marca histórica: 100 mil acessos. E pensar que tudo começou de uma brincadeira. No finalzinho  do ano de 2008, no dia 15 de dezembro, resolvi "fuçar" num programa do Google para ver como funcionava um blog. Sem noção nenhuma, nem explicações, comecei a "pilotar" uma máquina estranha logo pela manhã desse dia, finalzinho de ano. Não sabia onde estava o volante, a embreagem, muito menos o breque. No final da tarde, para minha surpresa, um blog sem nome estava montado. Dei-lhe um título de uma coluna que tenho no jornal alto notícias"Conexão Gospel" dai a idéia do conexão na net, um blog voltado não somente a matérias gospel, mais que enfocasse toda A Cidade de Alto do Rodrigues e região. Dai  então escrevi uma matéria em 20 minutos e consegui postá-la. Estava feliz como uma criança quando ganha um presente que tanto sonhava. Comuniquei o fato para alguns amigos, dizendo que agora eu tinha um blog. Durante alguns dias fui postando matérias e aprendendo os macetes de um blog. Errava muito, e corrigia e seguia em frente. Em menos de um mês comecei a receber visitas de vários internautas de nossa Cidade e região, Aumentava a responsabilidade. Na medida em que postava matérias e artigos, os comentários foram aumentando e acabamos criando uma família virtual, hoje real. Trocamos e-mails e eu recebia muitas sugestões que procurava sempre acatar. Hoje o blog chega a ter Quase mil visitas por dia.   Citar nomes de amigos e amigas, nossas companheiras e companheiros que todos os dias nos visitam, poderia cometer injustiças, por isso, fica aqui apenas o meu muito obrigado a todos vocês, razão do sucesso deste blog Chegar a cem mil acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.