domingo, 19 de setembro de 2010

TIBAU DO SUL ESTÁ COM VILMA SENADORA E IBERÊ GOVERNADOR

“É muito fácil votar em Iberê e Vilma. A governadora trouxe o desenvolvimento para Tibau nos últimos anos e Iberê está dando continuidade ao esse trabalho”, disse o ex-prefeito Valmir.

“Quem não se lembra do terror que era o trânsito de Pipa? Foi Vilma que iniciou o anel viário concluído por Iberê”, lembrou o ex-prefeito se referindo ao trabalho da ex-governadora.

O comício reuniu dezenas de lideranças de Tibau e Pipa, além dos vereadores Adriano, Marcos, Zé Odécio, Célia e Manoel Messias, que apoiam a chapa majoritária da “Vitória do Povo” e votam Dilma para presidente.

Vilma agradeceu o apoio das lideranças e a parceria realizada com o ex-prefeito Valmir. “Fizemos muito por Tibau apoiando a população e o desenvolvimento do turismo”, lembrou a candidata, citando obras como o calçadão, o anel viário, a APA de Pipa e o ginásio poliesportivo de Tibau do Sul. Vilma também disponibilizou recursos para o calçadão de Umari, as estradas de Tibau, Pipa, Sibaúma e para a construção de 700 casas populares.

Vilma se comprometeu a continuar, no Senado, o trabalho iniciado no Governo do Estado em prol do desenvolvimento de Tibau do Sul. “Farei emendas para trazer mais recursos para o turismo local e de Pipa, além de lutar por reformas na saúde e melhorias na segurança e redução de impostos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.