domingo, 12 de setembro de 2010

Felipe Maia, Ricardo Mota e José Adécio aproveitam a feira livre e faz campanha em Alto do Rodrigues

Uma grande multidão desde cedo já agurdavam os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Abelardo R. Filho.
 
Os candidatos a deputados estaduais Ricardo Motta, José Adécio e o candidato a deputado federal Felipe Maia  estiveram hoje  domingo (12)  na feira livre de Alto do Rodrigues, falando ao povo altorodriguense, acompanhado de outras lideranças, entre eles: Abelardo Rodrigues Filho ex-prefeito, vereador Zé Pedro,vereador Toinho Olegário,Xavier ex- vereador,vereadora Dôra,Jocitan ex- candidato a vereador e Carlinhos ex-vereador.
Em cima de um carro, Os deputados: Ricardo Mota, Felipe Maia e José Adécio falaram aos seus eleitores e mostraram a necessidade de Alto do Rodrigues em ter um representante na Assembleia Legislativa.
 
A multidão seguiram em carreata do largo da cerâmica (ponto de concentração) até a feira livre
 
No caminho os deputados aproveitaram para cumprimentarem os comerciantes no centro da Cidade
 
Zézeca,José Adécio e Zé Pedro
 
José Adécio e o vereador apaga rastro Zé Pedro
 
E segue a multidão rumo a feira
 
Aqui o ex- prefeito Abelardo saudando cada comerciante durante o trajeto até a feira
 
Em fim um verdadeiro arrastão chegando a feira livre de Alto do Rodrigues
 
E começam as visitas aos nossos amigos do mercado público
 José Adécio cumprimenta nossos amigos marchantes na seção de açougues do nosso mercado público
  
Ricardo Mota tambem abraça os amigos
 
Felipe Maia visitou os bares ao redor do mercado público
 
Enquanto isso... Do outro lado  debaixo de um forte sol, já começava os discurços, o primeiro a falar foi o amigo Jocitan que falou do absurdo do atual gestor em mudar as cores dos patrimonios públicos para o verde e amarelo. "Essa pessoa  que por obrigatóriedade tende a pintar os prédios públicos de verde e amarelo, é uma mente pequena e fraquinha, pois o mercado trazia o nome de Abelardo que era o pai do ex- prefeito e não o ex- prefeito". Falou Jocitan.
 
Toinho Olegário decretou apoio ao deputado federal Felipe Maia e ao estadual Gilson Moura, em seguida usou uma espécie de desabafo contra o atual prefeito Eider.
 
Ese aqui já não é nenhuma novidade em seus discursos,o vereador Zé Pedro apaga rastros  como é conhecido, falou do caos que a saúde pública de Alto do Rodrigues está passando.
"A poucos dias fui socorrer uma vitima de um acidente que teve suas pernas quebradas com faturas expostas em três cantos, e no momento que eu estava ajudando a conseguir uma outra âmbulancia pois a Cidade não tem mais nenhuma, fui empurrado por um secretário da prefeitura no qual já prenchi um B.O. Contra o mesmo.
"Deputado José Adécio você falou recentemente que quem mexece comigo estava mexendo com você, então eis a hora de você me ajudar." indagou o vereador.
 
José Adécio falou da sua carreira na vida pública a 25 anos e em seguida tomou as dores do vereador Zé Pedro e confirmou o que o vereador falou.
 
Abelardo... O que se viu foi uma multidão totalmente fora de si quando o ex-prefeito falou, Alguns quase não deixava o homem falar de tanta euforia, mais ele falou.
Primeiro pediu votos aos amigos que ele está apoiando em seguida falou da praça em frente ao mercado  que no seu governo foi construida para dar auxilio aos feirantes a expandir suas bancas e que hoje não sabe-se nem o que virá pois quando estava na administração só realizava obras quando a verba estava na frente, não dessa forma parando no meio do caminho, enganando a muitos e não sai nada.
 
Ricardo Mota falou de suas obras que já trouxe a Alto do Rodrigues junto ao ex-prefeito Abelardo e em seguida tambem criticou a atual gestão.
 
Por último o deputado Felipe Maia que falou sobre a última pesquisa do ibope favorecendo Rosalba,José Agripino e Garibaldi.
"Abelardo faz dois anos que que esse homem (atual prefeito) não me procura na câmara, não porque sou  oposição dele, mais porque ele não tá nem ai para o povo desta Cidade". argumentou o deputado.


A pedido de muitos, segue mais fotos da visita dos deputados ao nosso mercado público
O mercado do peixe tambem foi visitado pela comitiva
 
Um inesperado encontro aconteceu, era o ex-vice prefeito de Abelardo Geraldo Magela, que em seguida poderam matar a saudade.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.