domingo, 19 de setembro de 2010

Rosalba caminha no Alecrim com Garibaldi

Em sua caminhada no bairro de Alecrim, em Natal, ontem (18), pela manhã, a candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini visitou A senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini(DEM) fez caminhada na manhã de sábado(18) no bairro do Alecrim.

Durante a caminhada, Rosalba visitou o estande da HATMO – Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea do Rio Grande do Norte, que estava ali para conscientizar a população da importância da doação de Medula Óssea.

Rosalba, que é médica, reuniu todos que caminhavam com ela e fez um apelo. “Vocês sabiam que basta doar 5 ml de sangue e o preenchimento de uma ficha para ser um doador? E com esse simples ato a chance de alguém encontrar um doador compatível aumenta? Qualquer um de nós pode salvar uma vida”, disse Rosalba.

Depois da visita ao estande do HATMO, que está localizado na Praça Gentil Ferreira, Rosalba continuou com sua caminhada pelas ruas do Alecrim, tendo ao seu lado o senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho(PMDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.